AssessoriaPolÃcia Civil prende mulher acusada de estelionato em Maceió Todo SegundoDa AssessoriaAgentes do 1º Distrito Policial, comandados pela delegada Paula Mercês, prenderam no final da manhã desta quinta-feira (3) uma mulher acusada de tentativa de estelionato e uso de documento falso, em Maceió.
Edleuza Maria Nunes da Silva, de 42 anos, tentou realizar um empréstimo em nome de outra mulher, no valor de R$ 8.000,00. Para isso, ela precisou abrir uma conta no banco, utilizando o documento falso.
Antes do golpe ser concretizado, a vítima procurou a polícia que iniciou as investigações. A prisão aconteceu no momento em que a acusada se dirigia a uma agência bancária, no Centro, para sacar o dinheiro.
Com ela, os policiais encontraram o documento falso em nome da vítima – a mulher cuja Carteira de Identidade era usada para aplicar o golpe. Edleuza foi levada para a Central de Flagrantes I, no bairro do Farol, para ser autuada em flagrante.
A Delegacia do 1º Distrito Policial, recentemente, passou a funcionar na Rua do Comércio, 620, onde já está atendendo a população.