21/03/2025 06:38:56
Polícia
Polícia Civil investiga estupro de homem ocorrido em Dois Riachos
Vítima teve um pedaço de madeira introduzido no ânus pelos suspeitos após recusar relação sexual
Reprodução/PC-ALDelegado Rubens Barros, responsável pelo caso, forneceu mais detalhes sobre o crime
Todo Segundo com Ascom

Os dois suspeitos de abusar sexualmente e introduzir um pedaço de madeira no ânus de um jovem de 27 anos, no Povoado Pei Mané, em Dois Riachos, teriam fugido para Pernambuco. Ambos são primos, de acordo com a polícia.

O delegado Rubens Barros, responsável pelo caso, forneceu mais detalhes sobre o crime. Segundo ele, a motivação do crime foi a recusa da vítima, em manter relações sexuais com os suspeitos após uma noite de bebedeira.

Familiares relataram que a vítima e os três suspeitos tinham o hábito de beber juntos, além de manterem relações sexuais. Na madrugada de quarta-feira (19), após uma festa, a vítima se recusou a realizar o ato sexual, o que teria levado dois dos suspeitos a violentar a vítima com um pedaço de madeira. O terceiro indivíduo apenas presenciou a agressão.

Ainda segundo o delegado, os agressores continuaram bebendo após o crime e chegaram a ameaçar vizinhos e familiares da vítima, afirmando que matariam qualquer pessoa que chamasse a polícia. A vítima foi socorrida por uma prima, que acionou uma ambulância da Prefeitura de Dois Riachos.

“Os suspeitos já foram identificados e há indícios de que fugiram para o estado de Pernambuco, devido à proximidade com a região. A polícia segue realizando buscas para localizá-los e garantir a prisão dos envolvidos.”, disse o delegado Rubens Barros.

E-mail: [email protected]
Telefone: 3420-1621

Todo Segundo - O maior portal de notícias do Agreste e Sertão de Alagoas.. ©2025. Todos os direitos reservados.