16/08/2025 21:20:48
Polícia
Polícia Civil investiga acidente trágico no Sertão que deixou 5 mortos
Motorista que atropelou vítimas foi identificado, mas não localizado
ReproduçãoCinco pessoas morreram em um grave acidente na madrugada deste sábado (16), na AL-130
Todo Segundo com Ascom

Cinco pessoas morreram em um grave acidente na madrugada deste sábado (16), na rodovia AL-130, entre os municípios de Ouro Branco e Maravilha, no Sertão alagoano. Um inquérito foi instaurado pela Polícia Civil.

Conforme informações repassadas pelo delegado Diego Nunes, plantonista na Delegacia Regional de Batalha, um homem que conduzia uma motocicleta colidiu contra a traseira de um veículo que estava parado no acostamento. Após a colisão, várias pessoas se aglomeraram para tentar prestar socorro à vítima.

Enquanto tentavam ajudar uma caminhonete que seguia no sentido Maravilha–Ouro Branco atingiu o grupo. Quatro pessoas morreram imediatamente, sendo dois homens e duas mulheres. Outras duas vítimas foram socorridas pelo Corpo de Bombeiros e encaminhadas para o Hospital de Santana do Ipanema; uma delas não resistiu à gravidade dos ferimentos. O condutor da caminhonete foi identificado, mas segue foragido.

As vítimas atendidas pelos bombeiros foram um homem de 26 anos, que estava com trauma de face, ferimento na cabeça e suspeita de fratura na clavícula e na pelve, e uma mulher, com traumatismo cranioencefálico e trauma de tórax.

Equipes do Instituto de Criminalística (IC) foram acionadas para realizar perícia no local do acidente. Os corpos foram encaminhados ao Instituto Médico Legal (IML), onde passarão por exame necroscópico.

De acordo com a Polícia Civil, as investigações também contam com a oitiva de testemunhas e análise de possíveis imagens de câmeras de monitoramento na rodovia. “A Polícia Civil realiza diligências para localizá-lo e reforça que o inquérito será concluído com a maior brevidade possível e encaminhado ao Poder Judiciário”, informou a assessoria.

E-mail: portaltodosegundo@hotmail.com
Telefone: 3420-1621

Todo Segundo - O maior portal de notícias do Agreste e Sertão de Alagoas.. ©2025. Todos os direitos reservados.