23/12/2015 12:47:53
Polícia
Polícia Civil ainda não identificou suspeitos de matar PM em Palmeira
Givanildo de Amorim, foi morto a tiros junto com o sogro na última segunda-feira,21, no povoado Santo Antônio
Arquivo / PessoalPolícia Civil ainda não identificou suspeitos de matar PM em Palmeira
Todo SegundoDo Todo Segundo

A Polícia Civil ainda não identificou os suspeitos de matar o sargento da Polícia Militar José Givanildo de Amorim Silva, 45, e o sogro dele, Euclides Clarindo de Oliveira, 73, na última segunda-feira (21), em Palmeira dos Índios.

O caso está sendo investigado pelos delegados Mário Jorge Barros, diretor de Polícia Judiciária da Área 2 (DPJA-2), e o regional Tales Araújo. Ao Todo Segundo, o delegado Mário Jorge disse que estão sendo levantadas informações para se chegar aos suspeitos.

“O que a gente pode dizer neste momento é que todas as diligências necessárias estão sendo realizadas com o apoio do secretário de segurança publica Alfredo Gaspar de Mendonça e, como está ainda muito preliminar, não vou poder dar detalhes para não atrapalhar as investigações”, revelou o delegado.

Na última terça (22), um dos agentes que compõe o quadro responsável pelas investigações, informou a nossa reportagem que um suspeito havia sido preso, mas ainda não tinha certeza da participação dele no crime.

O crime
O sargento da Polícia Militar José Givanildo Amorim da Silva, foi assassinado a tiros junto com o sogro dele, Euclides Clarindo de Oliveira, 73, na noite da última segunda-feira (21), em Palmeira dos Índios. O duplo homicídio ocorreu no Povoado Santo Antônio, zona rural do município.

De acordo com as primeiras informações, o PM estava em frente a casa do sogro, quando foi surpreendido por dois homens que chegaram ao local a pé e anunciaram um suposto assalto, em seguida efetuaram vários disparos contra as vítimas que morreram no local.

Um idoso vizinho da vítima identificado como José Amorim Duarte, foi atingido com um tiro de raspão na região da cabeça. Ele foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros e encaminhado para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) e está fora de perigo.

O sargento era lotado no 10º Batalhão de Polícia Militar de Palmeira dos Índios. Após o crime os suspeitos fugiram do local levando a pistola do policial.

E-mail: [email protected]
Telefone: 3420-1621

Todo Segundo - O maior portal de notícias do Agreste e Sertão de Alagoas.. ©2025. Todos os direitos reservados.