Divulgação / 10º BPMPM encontra R$ 19 mil em carro de empresário morto na AL-115 Todo SegundoDo Todo SegundoA Polícia Militar encontrou R$ 19.195,00, em espécie dentro do veículo Hilux SW4, pertencente ao empresário Edinaldo Batista de Lima, 48 anos, morto em um acidente junto com a esposa e um filho, neste sábado (02), em um trecho da AL-115, no Sítio Capricho, zona rural de Igaci.
De acordo com o 10º Batalhão de Polícia Militar, a quantia foi entregue a um irmão da vítima na presença de duas testemunhas, ainda no local do acidente. Edinaldo Batista, era proprietário do parque de diversões, Santo Antônio, que está instalado em Palmeira dos Índios.
Segundo o 10º BPM, o empresário, sua esposa Gidsônia Vasconcelos e Antonio Vasconcelos filho do casal, viajavam para Aracaju/SE, onde residiam, quando se envolveram no acidente. A Hilux onde eles estavam, colidiu de frente com um caminhão que transportava combustível e trafegava no sentido contrário.
Com o impacto da colisão, pai, mãe e filho ficaram presos às ferragens e morreram na hora. Uma criança de 11 anos por nome de Maria da Glória, filha do casal que também estava na caminhonete, ficou ferida e foi levada para a Unidade de Emergência do Agreste, em Arapiraca. O quadro clínico da vítima não foi informado.
De acordo com levantamentos preliminares, a colisão pode ter sido causada por uma ultrapassagem indevida. A Polícia Civil deverá instaurar inquérito para investigar as circunstâncias do acidente.