09/06/2015 22:45:42
Polícia
PM é chamado de vagabundo durante apreensão de som
Desacato ocorreu no último final de semana em Senador Rui Palmeira. Vídeo mostra o momento da abordagem
Divulgação / Redes SociaisPM é chamado de vagabundo durante apreensão de som
Todo SegundoDo Todo Segundo

Um filho de um secretário e irmão de um vereador de Senador Rui Palmeira, foi detido na noite do último domingo (07), após desacatar um policial militar naquele município. Ele, que apresentava sinais de embriaguez, segundo a polícia, teve um som automotivo aprendido.

O flagrante foi feito na região central da cidade com o objeto de diminuir as reclamações relativas à perturbação de sossego alheio. Em um vídeo divulgado nas redes sociais, é possível ouvir o proprietário do som chamado o PM de vagabundo no momento da abordagem.

“Eu quero arrancar sua farda da cabeça pra baixo. Você é um vagabundo, rapaz. Ele tá pensando o quê? Eu também tenho pistola. Quer desmoralizar um homem de bem? Eu nasci e me criei aqui. Essa porr... Chegou aqui agora e quer me desmoralizar, é? Vá chamar seu superior”, gritou Rawlison Ferreira de Melo, 27 anos.

O policial é lotado no 7º Batalhão de Santana do Ipanema. Após a chegada do reforço, o suspeito foi detido e som foi apreendido. Ele foi levado para a delegacia regional de Santana do Ipanema, onde prestou depoimento e deve responder criminalmente por perturbação de sossego alheio, desacato e resistência.

Click aqui e veja o vídeo

E-mail: [email protected]
Telefone: 3420-1621

Todo Segundo - O maior portal de notícias do Agreste e Sertão de Alagoas.. ©2025. Todos os direitos reservados.