PF apreende carreta com 400 kg de maconha no Sertão de Alagoas Todo SegundoDo Todo Segundo Atualizada às 18h57min,A Polícia Federal apreendeu 400 kg de maconha na tarde desta segunda-feira (16), no município de Delmiro Gouveia. Na ação, quatro pessoas foram presas, e segundo informações, entre elas três são de Palmeira dos Índios.
De acordo com PF, a droga estava em meio à uma carga de madeira, numa carreta quando foi apreendida em um trecho da AL-110. Os policiais faziam diligências de rotina e desconfiaram da atitude suspeita. Após conversar com o motorista, eles decidiram vistoriar o veículo e encontraram a droga.
Os levantamentos iniciais da polícia apontam que os homens foram identificados como Cícero Tadeu Fonseca Nunes, e Carlos da Silva Barbosa, de 34 anos. Carlos era proprietário de uma antiga funerária localizada na Avenida Vieira de Brito, em Palmeira dos Índios.
Já os outros dois homens ainda não tiveram os nomes divulgados. Segundo a polícia, eles confessaram o crime e informaram que a maconha seria entregue em Arapiraca. Os presos e o material apreendido foram levados para a sede de Polícia Federal em Maceió, e em seguida serão encaminhados ao Sistema Prisional de Alagoas, onde permanecerão à disposição da Justiça.