Arquivo/Todo SegundoPedreiro é morto a tiros enquanto trabalhava em Palmeira dos Índios Todo SegundoDo Todo Segundo Atualizada 07h02min,Um pedreiro de 50 anos foi assassinado a tiros no fim da tarde desta segunda-feira (04), em Palmeira dos Índios. O homicídio foi registrado, no sítio Anum Novo, na zona rural do município, e ainda não há informações sobre o motivo do crime.
De acordo com informações da Polícia Militar, José Pereira da Silva, estava trabalhado como pedreiro na construção de uma residência, quando dois homens desconhecidos chegaram em uma motocicleta atirando. A vítima ainda teria tentado fugir dos suspeitos, mas não resistiu aos ferimentos e morreu no local do crime. Esse é o 4º homicídio registrado no município em apenas seis dias.
Uma Guarnição da Polícia Militar e agentes da Polícia Civil, foram acionados para os procedimentos cabíveis no local. Após o trabalho do Instituto de criminalista (IC) o corpo da vítima foi levado para o Instituto Médico Legal (IML) de Arapiraca. Até a publicação desta reportagem ninguém havia sido preso.