Arquivo/Todo SegundoPedreiro é baleado durante discussão em Palmeira dos Índios Todo SegundoDo Todo SegundoUm pedreiro de 30 anos foi baleado com tiros nas costas, no fim da manhã deste domingo (14), em Palmeira dos Índios. A tentativa de homicídio ocorreu após uma discussão no Sítio Bem-Tivi, zona rural do município.
De acordo com o 10º Batalhão, a vítima identificada como José Alex da Silva, residente no bairro Vila Maria, relatou que teria ido até o sítio trabalhar em uma construção de propriedade de seu irmão, quando o suspeito conhecido como "Rodrigo da Baixada", vendedor de água mineral chegou ao local e iniciou-se uma discussão.
Na ocasião, o homem foi baleado e levado por populares para o Hospital Regional Santa Rita, onde recebeu os primeiros cuidados médicos, e em seguida transferido para a Unidade de Emergência do Agreste, em Arapiraca. Não há informações sobre o estado de saúde de Silva.
Já o suspeito de efetuar os tiros fugiu e não foi localizado. O crime deve ser investigado pela delegacia regional de Palmeira dos Índios.