Cortesia / InternautaPC conclui inquérito de queda de helicóptero que matou quatro PMs Todo SegundoDo Todo Segundo com PC/AL
O delegado Manoel Acácio Júnior informou que concluiu as investigações sobre a queda do helicóptero, ocorrida no dia 23 de setembro, no Tabuleiro dos Martins, em Maceió. Quatro militares morreram no acidente.
Manoel Acácio disse ainda que, a partir das 10 horas, desta terça-feira (15), estará na sede da Divisão Especial de Investigações e Capturas (Deic), localizada no bairro da Santa Amélia, a disposição dos órgãos de imprensa para passar mais detalhes sobre o inquérito policial, que será encaminhado à Justiça.
O acidenteQuatro militares morreram após um helicóptero usado pelo Grupamento Aéreo da Polícia Militar de Alagoas cair em uma área aberta no bairro da Santa Lúcia, no dia 23 de setembro em Maceió. A aeronave explodiu ao cair no solo e um veículo que estava estacionado na rua também incendiou.
De acordo com as informações oficiais repassadas pela PM, a aeronave fabricada em 1992, estava com a manutenção em dia e que havia sido utilizada por agentes de segurança durante uma operação horas contra o crime que estava em curso na região de Rio Largo, interior do estado.