17/11/2019 14:41:49
Polícia
Palmeirense está entre moradores de rua encontrados mortos em SP
Luiz Pereira da Silva, de 49 anos, natural de Palmeira dos Índios e outro 3 moradores de rua foram encontrados mortos por suposto envenenamento
Reprodução / SBTLuiz Pereira da Silva, de 49 anos, natural de Palmeira dos Índios, em Alagoas
Todo Segundo

Quatro moradores de rua foram encontrados mortos por suposto envenenamento na madrugada do sábado (16), no Centro de Barueri/SP. Entre as vítimas está Luiz Pereira da Silva, de 49 anos, natural de Palmeira dos Índios, Agreste de Alagoas.

Outras quatro pessoas, que estavam no mesmo grupo, foram levadas ao Pronto-Socorro Central, de acordo com a Guarda Municipal da cidade. São três homens e uma mulher — todos estão em estado grave. A suspeita é que eles tenham ingerido uma bebida envenenada.

A reportagem do Portal Todo Segundo apurou, que Luiz Pereira antes de se mudar para São Paulo, morava no bairro São Francisco, em Palmeira dos Índios. Ele teria deixado Alagoas na década de 90 em busca de emprego, mas sempre teve envolvimento com bebidas.

Uma pessoa ligada a família da vítima, revelou a nossa reportagem, que já em São Paulo, Luiz se casou e conseguiu trabalhar como porteiro, mas depois veio sua separação. “Ele sempre teve envolvimento com bebidas, começou a frequentar o alcoólico anônimo, mas depois voltou a beber, se separou da esposa e passou morar na rua”, contou.

Informações apuradas pela imprensa de São Paulo, revelou que uma das vítimas teria levado a cachaça supostamente envenenada, que teria ganhado na região da Cracolândia, e dividiu com os colegas. A Cracolândia fica a 25 quilômetros de onde os moradores começaram a passar mal. A Polícia Civil apreendeu a garrafa e solicitou uma perícia técnica do conteúdo.

Os outros mortos foram identificados como Edson Sampaio da Silva, de 40 anos, Marlon Alves Gonçalves,39 e Denis da Silva, de idade não identificada.

E-mail: [email protected]
Telefone: 3420-1621

Todo Segundo - O maior portal de notícias do Agreste e Sertão de Alagoas.. ©2025. Todos os direitos reservados.