Uma jovem identificada como Natália Andrade de Melo de 22 anos, foi morta a golpes de faca peixeira na noite desta sexta-feira (29), no Sítio Batingas, Zona Rural de Palmeira dos Índios. O companheiro dela foi preso horas depois, após divulgar a foto da vítima já morta em sua rede social.
De acordo com a Polícia Militar, guarnições foram acionadas para dar apoio aos militares do Corpo de Bombeiros que estavam sendo ameaçados pelo homem que tinha ateado fogo em sua residência. Chegando ao local o acusado tinha se evadido.
Ao tomarem conhecimento que o suspeito havia publicado fotos em sua rede social sobre o assassinato de Natália, as guarnições começaram as buscas pelo suspeito e pelo corpo da vítima. Ele foi localizado nas proximidades de sua residência e após confessar o crime apontou que o corpo da jovem estava as margens de um rio próximo ao antigo Campo de Aviação.
O homem foi algemado para garantir a integridade da guarnição e da população, levando-se em consideração a periculosidade do suspeito e sua agressividade. Ele foi encaminhado a Central de Polícia Civil de Arapiraca, onde foi autuado em flagrante pelo crime de feminicídio.
Peritos do Instituto de Criminalística (IC) foram acionados para os procedimentos cabíveis. O Instituto Médio Legal (IML) de Arapiraca também foi acionado para fazer a remoção do corpo.
E-mail: [email protected]
Telefone: 3420-1621