Frio, sem demonstrar qualquer emoção, o homem que violentou e matou sua companheira Natália Andrade de Melo, 22 anos, na última sexta-feira (29), em Palmeira dos Índios, Agreste de Alagoas, conta como planejou e executou o crime que chocou o Estado na semana passada.
Após ouvir a mãe da vítima, a irmã do acusado e o pai dele com exclusividade na segunda-feira (02), a reportagem da Rádio Viva FM 92,5 entrevistou Alexandro de 22 anos, na manhã desta terça-feira (03), que já tem passagem pela polícia por tráfico de drogas.
Durante a entrevista de forma de forma espontânea, Alexandro tem a tranquilidade em expor com riquezas de detalhes o ato bárbaro e cruel praticado por ele. Alexandro afirma que havia avisado momentos antes que iria matar a companheira, mas ela não acreditou.
Ouça acima a entrevista completa concedida ao Repórter Everton Luís
O caso
Natália Andrade de Melo de 22 anos, foi morta a golpes de faca peixeira na noite última sexta-feira (29), no Sítio Batingas, Zona Rural de Palmeira dos Índios. O companheiro dela foi preso horas depois, após divulgar a foto da vítima já morta em sua rede social.
O acusado foi localizado nas proximidades de sua residência e após confessar o crime apontou que o corpo da jovem estava as margens de um rio próximo ao antigo Campo de Aviação. A vítima deixou três filhas, de 6, 7 e 8 anos, de outro relacionamento.
E-mail: [email protected]
Telefone: 3420-1621