Reprodução / Rede SocialPai é suspeito de tentar matar filha de 7 anos a facadas em Taquarana Todo SegundoDo Todo SegundoUm homem identificado como Amarílio Salustiano dos Santos, de 30 anos, foi preso suspeito de tentar matar a próprio filha de 7 anos a facadas nessa quinta-feira (5), no Sítio Novo, zona rural do município de Taquarana.
De acordo com o Grupamento de Polícia Militar (GPM), do município, o caso só chegou ao seu conhecimento, após a criança dá entrada com um ferimento na região da cabeça na Unidade de Emergência do Agreste em Arapiraca.
Segundo o GMP, após atingir a criança, Amarílio ainda atentou contra a vida de um tio da vítima, esfaqueando-o nas costas. As vítimas que foram socorridas pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), foram medicadas na Unidade de Emergência do Agreste e liberadas em seguida.
Ao tomar ciência do ocorrido, militares se deslocaram até o local, e após diligências e conseguiram prender o suspeito, que com sinais de embriaguez confessou o crime. Segundo os policiais, com ele, além de um facão, foi encontrado munições calibre 38.
Amarílio Salustiano dos Santos, foi conduzido com o material apreendido à Delegacia Regional de Palmeira dos Índios para os procedimentos cabíveis.