Um homem foi preso, na madrugada desta quinta-feira (04), suspeito de estuprar as duas filhas, de 13 e 15 anos, na cidade de Igaci, Agreste de Alagoas. A prisão ocorreu no Povoado Lagoa dos Basílios, zona rural do município.
De acordo com a Polícia Civil, as vítimas sofriam os abusos desde de os 8 anos de idade e as investigações, que resultaram na prisão, começaram após uma denúncia realizada por representantes do Conselho Tutelar da cidade.
Durante entrevista exclusiva à Rádio Viva FM 92,5 o chefe de Operações do Centro Integrado de Segurança Pública (CISP) de Igaci, relatou que o acusado tem um comportamento agressivo e amedrontava os moradores na comunidade.
A mãe das crianças também falou com a reportagem. Ouça acima as entrevistas completas concedidas ao Repórter Everton Luís
Após o cumprimento do mandado de prisão preventiva, ele foi encaminhado para o Centro Integrado de Segurança Pública (CISP) de Palmeira dos Índios e vai responder por estupro de vulnerável. O suspeito deve seguir para o sistema prisional.
E-mail: [email protected]
Telefone: 3420-1621