Assessoria - PC/ALOperação Integrada prende 28 pessoas em Arapiraca e Penedo Todo SegundoDo Todo Segundo com PC/ALNa madrugada e inicio desta quarta-feira (23) duas megaoperacões com policiais civis e militares ocorreram em Arapiraca e Penedo. Ao todo 28 pessoas envolvidas com assaltos, tráfico e homicídios foram presas.
Foram presos e apreendidos: Samuel Felipe de Oliveira Silva, 18 anos, Jonathas Daniel Lima dos Santos, 18, Igor Leandro Marques Freitas, 21, Fábio Liberato da Silva, 32, Maria de Fátima Ferreira de Lima Melo, 25, Fabiane Santos Henrique, além dos menores, M. M. da S., 17, M. H. C. D., P. S. G., 15, M. C. F. S., 17.
Além das prisões, armas, carros e drogas foram apreendidos. As polícias focaram em assaltantes, homicidas e traficantes. Os mandados de prisão, busca e apreensão foram expedidos pela 17a Vara Criminal.
A operação em Penedo ainda está em fase conclusiva. Da mobilização, participaram policias da Asfixia, do Bope, dos 3º e 11° Batalhões, das Delegacias Regionais de Arapiraca e Penedo comandados pelos delegados Mario Jorge Barros, Guilherme Iusten e Gustavo Xavier , além do capitão Gírley e o tenente David.
" O ano termina como iniciou. Com as policiais na linha de combate aos criminosos e protegendo a sociedade alagoana. O empenho e o mesmo, a vontade de transformar também. Até agora, gracas a Deus, conseguimos mandar para a cadeia muitos que apostavam na impunidade mas. A segurança publica está para cumprir sua missão. Tenho que parabenizar sempre nossos policiais, sejam homens ou mulheres e de todas as instituições e também o suporte dos gestores", afirma o secretário Alfredo Gaspar de Mendonca Neto.