Assessoria-PC/ALOperação apreende R$ 10 mil em drogas sintéticas em Maceió Todo SegundoDa AssessoriaUma operação deflagrada neste sábado (4), por policiais da Seção de Inteligência (SI), da Delegacia Geral da Polícia Civil, Asfixia e Operação Policial Litorânea Integrada (Oplit), prendeu em flagrante um grupo de jovens envolvidos com o comércio ilegal de drogas sintéticas de efeitos alucinógenos em Maceió.
Wagner Costa Bulhões, 24 anos, José Lucas Costa de Melo, 21, e Felipe Gabriel Vieira Frete, 20. Eles foram presos no edifício Monte Fuji, localizado na Avenida Cleto Marques Luz, no bairro da Jatiuca.
De acordo com um dos policiais do SI, uma denúncia anônima chegou à polícia sobre o tráfico de entorpecentes num apartamento na Jatiuca. Os policiais ao chegarem no local encontraram êxtase, LSD, MD, Cristal, maconha, haxixe, anabolizantes, remédios de uso controlado, dinheiro e uma balança de precisão.
O coordenador da Oplit, agente Alfredo Presser, disse que após a prisão todos foram encaminhados para a Central de Flagrantes I, no bairro do Farol, para confecção dos procedimentos cabíveis.
Segundo Presser, as drogas apreendidas estão estipuladas em cerca de R$ 10 mil.