Em 10 dias de investigações, o promotor de Justiça Edelzito Santos Andrade e a major Fátima Bazílio conseguiram descobrir que a moradora de uma casa, localizada no Loteamento Messias Moreira, era a pessoa responsável por guardar armas e fornecer acomodações para assaltantes de bancos. Diante do resultado da apuração, o Ministério Público Estadual solicitou a expedição de um mandado de busca e apreensão, que foi deferido de imediato pelo juiz Odilon Marques.
“Com o mandado em mãos, montamos a operação. Fomos até a residência da acusada, que, por enquanto, manteremos o seu nome em sigilo para não atrapalhar o andamento das investigações, e, quando chegamos ao local, encontramos arma, munições e outros objetos. Ela só não foi presa em flagrante delito porque, provavelmente, fugiu. No entanto, pediremos a prisão dela”, informou Edelzito Santos Andrade.
A ação comandada pela Promotoria de Justiça de Capela resultou na apreensão de uma espingarda calibre 12, várias munições, uma moto com suspeita de roubo, um colete à prova de balas, um tablet, uma máquina fotográfica, uma alavanca de ferro e um caderno com anotações duvidosas e que chamaram a atenção da polícia. Tudo foi encaminhado à delegacia do município.
E-mail: [email protected]
Telefone: 3420-1621