
A jovem Betalisângela Paulina da Silva, de 24 anos, foi encontrada morta na manhã desta terça-feira (4), em uma área rural do sítio Alto Vermelho Novo, em Palmeira dos Índios. Casada e mãe de três filhos, Betalisângela morava em Estrela de Alagoas e estava desaparecida desde a manhã de segunda-feira (3), quando saiu de casa dizendo que iria verificar alguns bezerros.
Depois de mais de 24 horas de buscas, familiares localizaram o corpo da jovem próximo a uma barragem da região. De acordo com as primeiras informações, ela apresentava ferimentos graves na cabeça e estava parcialmente despida, o que levanta fortes suspeitas de violência sexual.
A Polícia Militar isolou o local até a chegada da equipe da Delegacia de Homicídios de Palmeira dos Índios, que passou a conduzir as investigações. O corpo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) de Arapiraca, onde passará por exames periciais que irão confirmar a causa da morte e se houve abuso sexual.
O caso gerou comoção e revolta entre os moradores de Palmeira dos Índios e Estrela de Alagoas. Amigos e familiares utilizaram as redes sociais para lamentar a morte precoce de Betalisângela e cobrar justiça.
“Era uma moça trabalhadora, querida por todos. Ninguém consegue entender tanta maldade”, disse uma moradora da região, abalada com o crime.
A Polícia Civil já iniciou diligências e coleta de depoimentos para identificar o autor ou autores do crime.

E-mail: portaltodosegundo@hotmail.com
Telefone: 3420-1621