Portal 96 FM/ CortesiaMototaxista é morto a tiros após pegar corrida em Arapiraca Todo SegundoDo Todo SegundoUm mototaxista de 38 anos foi assassinado a tiros depois de pegar uma passageira, no final da manhã desta terça-feira (16), em Arapiraca. O homem foi encontrado morto em uma estrada vicinal no Sítio Alazão, zona rural do município.
De acordo com depoimento de testemunhas à Polícia Militar, Rosivaldo Teodoro dos Santos, trabalhava no ponto da Feira da Fumageira, quando a suposta passageira solicitou uma corrida. Durante o trajeto, ele teria sido surpreendido por dois homens em uma moto que efetuaram os disparos à queima roupa contra a vítima que morreu no local.
Ainda segundo informações de testemunhas à Polícia, a suposta passageira, fugiu do local do crime com os suspeitos. A polícia disse que ainda não sabe a motivação do crime, mas trabalha com a hipótese de uma execução. A motocicleta foi encontrada ao lado do corpo da vítima.
Os colegas de trabalho da vítima estiveram no local do crime após algumas horas. Eles disseram desconhecer qualquer motivação do homicídio, pois o mototaxista não tinha desavença com ninguém.
O Instituto de Criminalística (IC) compareceu ao local e após os trabalhos liberou o corpo da vítima que foi levado para o Instituto Médico Legal (IML) de Arapiraca. A polícia chegou a realizar rondas pela região, mas nenhum suspeito foi localizado.