Um mototaxista clandestino identificado José Cícero Batista dos Santos - 22 anos, foi assassinado a tiros na noite deste sábado (25), no centro de Palmeira dos Índios, Agreste de Alagoas. O crime ocorreu próximo à Praça das Casuarinas.
De acordo com o relatório Polícia Militar, uma pessoa foi até o ponto onde o mototaxista trabalhava no bairro Juca Sampaio e pediu para que ele o levasse até determinado local.
À PM, o passageiro relatou que ao chegar na Praça das Casuarinas, uma moto parou ao lado, quando dois homens mandaram ele descer do veículo e em seguida efetuaram vários disparos contra a vítima. O serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), ainda foi acionado, mas o mototaxista não resistiu aos ferimentos e morreu no local.
O Instituto de Medicina Legal (IML) de Arapiraca e o Instituto de Criminalística (IC) de Maceió foram acionados para recolhimento do corpo vítima fatal e perícia.
Populares informaram a reportagem do Portal Todo Segundo, que o mototaxista havia se envolvido em pelo menos duas confusões. Na primeira, ele chegou a esfaquear um homem. Na outra, ele e um irmão agrediram um outro homem com um capacete. Essa agressão teria ocorrido no bairro Juca Sampaio, próximo ao ponto de mototaxi onde ele trabalhava.
E-mail: portaltodosegundo@hotmail.com
Telefone: 3420-1621