Um motociclista de 51 anos, morreu no início da noite deste domingo (15), após se envolver em um acidente com um carro de passeio na AL-115, em Palmeira dos Índios, Agreste de Alagoas. O acidente ocorreu próximo a Universidade Estadual de Alagoas (UNEAL).
De acordo com informações, a vítima identificada como Geraldo Pereira de Barros, morava em Bom Conselho, Agreste de Pernambuco. Ele era operário da empresa responsável pelas obras de duplicação da rodovia que liga Palmeira / Arapiraca.
Um colega de trabalho da vítima, informou a reportagem do Portal Todo Segundo, que Geraldo, havia saído momentos antes de um bar localizado próximo à divisa dos municípios de Palmeira e Igaci. “Ele estava comigo agora pouco no [Bar...] e tinha tomado apenas umas duas cervejas, infelizmente aconteceu isso ”, afirmou o homem sem revelar sua identidade.
Equipes do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) e do Corpo de Bombeiros foram acionadas, mas ao chegar no local, constataram que o homem já estava em óbito.
Testemunhas relataram a reportagem do Todo Segundo, que após o acidente, o motorista do carro fugiu do local, mas abandonou o veículo depois de alguns metros e, ao tentar fugir a pé, acabou detido por populares que acionaram a Polícia Militar.
Segundo o 10º Batalhão de Polícia Militar, o condutor do carro modelo Fiat Strada foi identificado como Luís Paulo da Silva, 36 anos, e estava embriagado no momento do acidente. Ele foi conduzido ao Posto da Polícia Rodoviária Federal (PRF). Ao realiza o teste do bafômetro, o exame constatou que o condutor estava com 0,82 de álcool por litro no sangue.
Dentro do veículo foram encontradas garrafas de cerveja. Luís Paulo da Silva, foi conduzido a central de Polícia Civil, em Arapiraca, onde permanece preso à disposição da justiça. O carro foi conduzido ao Centro Integrado de Segurança Pública (CISP) de Palmeira dos Índios.
E-mail: [email protected]
Telefone: 3420-1621