06/04/2017 13:27:48
Polícia
Morre sétima vítima de acidente entre ônibus escolares na AL-110
Jeniffa Jânia lutava pela vida na UTI no Hospital de Emergência do Agreste, mas não resistiu aos ferimentos
Cortesia / InternautaMorre sétima vítima de acidente entre ônibus escolares na AL-110
Todo SegundoPor Alessandro Granda

A jovem Jeniffa Jânia de Lira Santos, de 21 anos, morreu na manhã desta quinta-feira (06), depois de lutar pela vida por uma semana no Hospital de Emergência de Arapiraca. Ela foi vítima do acidente envolvendo dois ônibus escolares, na AL-110, no município de São Sebastião, que matou outras 6 pessoas e deixou mais de 40 feridos.

Moradora de Teotonio Vilela, Jeniffa Jânia era estudante do curso de Enfermagem da Ufal de Arapiraca. Ela foi socorrida em estado grave e estava internada na UTI do hospital, porém não resistiu aos ferimentos e veio a óbito.

Com essa ocorrência, sobe para sete o número de mortos nesse tragédia que deixou parentes e familiares chocados. Além de Jeniffa, morreram Jonas Everson Nunes da Silva, Débora Afra Borges, Amanda Silva Santos, Joelma da Silva e os motoristas Otávio Plácido e Denis Francisco da Silva.

O acidente

Seis pessoas morreram em um acidente entre dois ônibus escolares no último dia 30, em um trecho da AL-110, no município de São Sebastião. Os veículos são das prefeituras de Junqueiro e de Teotônio Vilela.

De acordo com a Polícia Militar, testemunhas relataram que um dos veículos voltava da cidade de Arapiraca e seguia para Teotônio Vilela, quando colidiu frontalmente com outro ônibus escolar que seguia de Junqueiro para Arapiraca.

No momento da colisão dos ônibus escolares, cinco das vítimas tiveram morte instantânea e uma sexta vítima não resistiu aos ferimentos e veio a óbito no dia seguinte, na unidade de emergência, em Arapiraca. No total, quatro pessoas que morreram eram do município de Teotônio Vilela e outras duas da cidade de Junqueiro.

E-mail: portaltodosegundo@hotmail.com
Telefone: 3420-1621

Todo Segundo - O maior portal de notícias do Agreste e Sertão de Alagoas.. ©2025. Todos os direitos reservados.