Cortesia / InternautaMorre jovem vítima tentativa de homicídio em Palmeira dos Índios Todo SegundoDo Todo SegundoO jovem de 24 anos que foi alvejado com vários tiros no final da manhã desta sexta-feira (14), em Palmeira dos Índios, não resistiu aos ferimentos e morreu, minutos após de dá entrada na Unidade de Emergência do Agreste, em Arapiraca.
De acordo com informações de populares, Manoel Bruno Sena da Silva, estava na Rua Bráulio Monte Negro, no Bairro Vila Maria, quando foi surpreendido por dois homens em uma moto de características não anotadas, que ao se aproximarem da vítima efetuaram os disparos.
A vítima foi socorrida pelo Corpo de Bombeiros e levada em estado grave para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA), e em seguida transferida por uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) para a Unidade de Emergência do Agreste, em Arapiraca, mas não resistiu aos ferimentos.
“Liu”, como era conhecido, residia no Sítio Gavião de Cima, zona rural de Palmeira dos Índios. As causas da tentativa de homicídio ainda são desconhecidas. A Polícia Civil deve investigar o caso.