Reprodução/TV Alagoas
Militares do Serviço de Inteligência são mortos a tiros em Maceió Todo SegundoDo Todo SegundoDois policiais militares foram assassinados a tiros na manhã desta sexta-feira (23), no Barro Duro, em Maceió. Os PMs foram identificados como cabo Alisson Ferreira do Nascimento e soldado Anderson Marques Passos.
De acordo com informações repassadas pelo Batalhão de Polícia de Eventos (BPE), os militares estavam à paisana e estavam á Serviço de Inteligência da Secretaria de Segurança Pública de Alagoas. A área foi isolada e o clima é tenso na região.
Segundo as primeiras informações, três policiais chegaram ao local. Dois deles teriam entrado na Grota do Aterro e o outro ficou no carro. Uma das principais suspeitas é que tenha ocorrido uma troca de tiros com entre o militares e os suspeitos do crime.
Em entrevista a TV Alagoas, o Coronel Marcos Sampaio, do Comando de Policiamento da Capital (CPC), informou que há suspeita é que o crime tenha sido em represália ao trabalho da polícia, com as constantes abordagens. “Possivelmente o crime pode está relacionado à abordagens ou o policiamento presente, isso tem incomodado, mas a polícia está fazendo o seu trabalho”, disse.
Ele informou ainda que, integrantes do Batalhão de Polícia de Eventos (BPE), e da Força Nacional (FN) estão no local, e que dois adolescentes suspeitos de participação na morte de militares já foram apreendidos e levados para a Central de Flagrantes.