Um homem apontado como o chefe do tráfico de drogas na região do Vale do Reginaldo, em Maceió, morreu em confronto com policiais do Batalhão de Operações Policiais Especiais (BOPE) durante uma operação na cidade de Satuba, Região Metropolitana. A ação aconteceu na manhã desta quinta-feira (23).
De acordo com informações da Secretaria de Segurança Pública, na porta do imóvel, os militares iniciaram o diálogo com o suspeito, porém, o homem desobedeceu as ordens e disparou contra as guarnições. Os policiais revidaram.
O ex-reeducando foi socorrido e levado ao Hospital Geral do Estado (HGE). Ele não resistiu aos ferimentos e morreu. A pistola utilizada pelo criminoso, juntamente com seu documento de identificação, foi recolhida à Diretoria de Repressão à Corrupção e ao Crime Organizado para o registro da ocorrência.
Os policiais chegaram ao criminoso após informações repassadas pelo disque-denúncia (181). De acordo com o relato, o homem estaria realizando o tráfico de drogas e ameaçando a vizinhança com arma de fogo na localidade.
E-mail: [email protected]
Telefone: 3420-1621