Assessoria-PC/ALJovens são presos com armas e droga na Barra de Santo Antônio Todo SegundoDa AssessoriaA Polícia Civil atuou flagrante, no final da tarde desta quarta-feira (15), Damião Moraes da Silva, 18 anos, e Sidney Luiz da Silva Barros, 25 anos, por porte ilegal de arma de fogo e tráfico de droga. Eles estão sendo ouvidos e atuados na delegacia Distrital de Paripueira, pelo delegado Tarcísio Vitorino.
Damião Moraes e Sidney Luiz foram presos por uma equipe da Polícia Militar, num terreno abandonado, localizado na Rua Rita da Silva, no município de Barra de Santo Antônio. Com eles, os policiais encontraram uma espingarda calibre 28, um revolver 38 e 48 papelotes de maconha.
Um dos presos, Damião Moraes, estava já estava sendo investigado pela Polícia Civil por envolvimento em crime de homicídio, ocorrido este ano, na Barra de Santo Antônio.
Ele também já foi preso pela Polícia Civil e autuado em flagrante,por ponte ilegal de arma de fogo, este ano. Na ocasião, o preso apresentou documento falso e foi fichado com o nome de Daniel Moraes da Silva.