Todo SegundoJovem é morto a tiros em Palmeira 15 dias após deixar a prisão Todo SegundoDo Todo SegundoUm jovem de 25 anos foi assassinado com vários tiros, no início da noite desta quarta-feira (05), em Palmeira dos Índios. O crime foi registrado nas proximidades do Povoado, Buenos Aires, zona rural do município.
De acordo com familiares da vítima, Marcos Antônio Ferreira de Araújo, conhecido como “Nem Doido”, retornava da casa de uma tia, quando foi surpreendido por homens em uma moto Honda Bros de cor preta, que ao se aproximarem da vítima efetuaram os disparos.
Baleado, o rapaz ainda chegou correr e invadir a casa de um vizinho, mas já caiu sem vida. Testemunhas relataram que ele havia deixado a prisão a cerca de 15 dias. Ele havia sido preso por desordem e posse ilegal de arma de fogo, após efetuar um tiro de espingarda calibre 12 contra porta de uma igreja, em maio deste ano.
Populares suspeitam que o crime tenha sido motivado por acerto de conta, uma vez que segundo eles, a vítima ultimamente estaria envolvida com o tráfico de drogas e comercio ilegal de arma de fogo. O caso deve ser investigado pela delegacia regional de Palmeira dos Índios.
A Polícia Militar, agentes da Polícia Civil e o Instituto de Criminalísticas (IC) foram acionados para os procedimentos cabíveis no local. O corpo da vítima foi levado para o Instituto Médico Legal (IML) de Arapiraca.