14/10/2023 12:43:11
Polícia
João Nícolas recebe alta e relembra histórias contadas pela mãe; "eu sou forte"
Ele teve alta do Hospital Geral do Estado (HGE), nesta sexta-feira (13), após 43 dias internado
Arquivo / FamíliaJoão Nícolas recebe alta médica e relembra histórias contadas pela mãe; eu sou forte
Todo Segundo

Após 43 dias internado, o pequeno João Nícolas Laurindo Oliveira, de 6 anos, uma das vítimas do acidente na AL-115, no município de Igaci, que deixou sua mãe morta e o pai ferido, já está ao convívio da família. Ele teve alta do Hospital Geral do Estado (HGE), nesta sexta-feira (13).

Em um vídeo publicado por um de seus tios no instagram, João Nicolas conta que ele é forte, relembra que a mamãe dele contava histórias de terror, mas ele não tinha medo.

No post, o tio de João Nícolas escreveu: “a mamãe sempre estava ao seu lado e hoje só nos resta lembranças. Mas uma coisa é dita diante do nosso Grandioso Deus, O senhor é a minha força, e o meu cântico; ele me foi por salvação; ele é o meu Deus, e eu lhe farei uma habitação; ele é o Deus de meu pai, e eu o exaltarei. O senhor dará força ao seu povo; o senhor abençoará o seu povo com paz. Meu João está saindo dessa...Deus é maravilhoso, “Queremos justiça pela minha irmã, não queremos seu dinheiro, queremos apenas justiça”, escreveu “Guga”.

Ver essa foto no Instagram

Uma publicação compartilhada por Guga (@gugaalves4_sergio)

 

Relembre o caso

Fabrício Correia de Oliveira, 24, sua esposa Carla Mariana de Oliveira, 22, e seu João Nícolas Laurindo Oliveira, de 6 anos, seguiam de moto pela rodovia AL-115, em Igaci, na tarde do domingo (27), de Agosto, quando o veículo onde eles estavam foi atingido por um carro Toyota SW4 de cor branca. Com o impacto, os três ocupantes da moto foram arremessados e caíram dentro de uma escavação em um trecho da rodovia que está em obras de duplicação.

Carla Mariana, não resistiu aos ferimentos e morreu ainda no local. Fabrício Correia e o filho do casal ficaram feridos, foram socorridos e levados para o Hospital de Emergência do Agreste, em Arapiraca. Fabrício passou por duas cirurgias segue em recuperação fazendo o uso de muleta.

Já João Nícolas foi transferido para a Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do Hospital Geral do Estado (HGE), de Maceió. A criança teve alta do Hospital Geral do Estado (HGE), nesta sexta (13).

Um médico dermatologista, proprietário de uma clínica médica de Garanhuns, Agreste de Pernambuco, está sendo apontado como suposto condutor do carro envolvido no acidente. Um helicóptero particular teria sido usado para que o suposto profissional fosse retirado do local e levado para o estado de Pernambuco. O caso segue sendo investigado pela Polícia Civil.

Ver essa foto no Instagram

Uma publicação compartilhada por Portal Todo Segundo (@todosegundo)

E-mail: [email protected]
Telefone: 3420-1621

Todo Segundo - O maior portal de notícias do Agreste e Sertão de Alagoas.. ©2025. Todos os direitos reservados.