A irmã do acusado de matar companheira identificada como Natália Andrade de Melo, 22 anos, que foi morta a golpes de faca peixeira na noite da última sexta-feira (29), no Sítio Batingas, Zona Rural de Palmeira dos Índios e divulgar as fotos nas redes sociais diz que ele é usuário de drogas e estava arrependido antes mesmo de ser preso.
Em entrevista exclusiva à Rádio Viva FM 92,5 na manhã desta segunda-feira (02), Juliana revelou ainda que seu irmão que tem 21 anos já tomou remédio controlado e nega que ele tenha tentado matar o seu próprio no dia do feminicídio. “Ele tentou tirar a vida dele mesmo”, afirmou. Pai do acusado também falou sobre o assunto.
Ouça a entrevista completa concedida ao Repórter Everton Luís, acima
O caso
Natália Andrade de Melo de 22 anos, foi morta a golpes de faca peixeira na noite última sexta-feira (29), no Sítio Batingas, Zona Rural de Palmeira dos Índios. O companheiro dela foi preso horas depois, após divulgar a foto da vítima já morta em sua rede social.
O acusado foi localizado nas proximidades de sua residência e após confessar o crime apontou que o corpo da jovem estava as margens de um rio próximo ao antigo Campo de Aviação. A vítima deixou três filhas, de 6, 7 e 8 anos, de outro relacionamento.
E-mail: [email protected]
Telefone: 3420-1621