05/05/2017 15:42:06
Polícia
Inquérito apura que homem foi morto pelo cunhado em Craíbas
Autor do crime foi indiciado por homicídio qualificado e o inquérito foi remetido ao Judiciário
DivulgaçãoInquérito apura que homem foi morto pelo cunhado em Craíbas
Todo SegundoDa Assessoria

Equipe de policiais civis da delegacia de Craíbas, coordenados pelo delegado regional de Arapiraca, Gustavo Xavier, informou na manhã desta sexta-feira (05) que o inquérito policial que apurou a morte de Welington dos Santos Silva, ocorrida em janeiro deste ano, foi concluído.

De acordo com as investigações, o crime aconteceu na Rua da Areia, no sítio Braúnas, zona rural de Craíbas, quando a vítima foi atingida por seis tiros, quatro disparos realizados a curta distância e um deles com o cano da arma encostado na cabeça da vítima.

A vítima foi assassinada após discussão surgida em razão de que agredia constantemente sua própria esposa, que é irmã do autor do crime.

O cadáver de Welington dos Santos foi deixado no meio de um curral de fumo, situado entre as casas dele e de seu sogro.

O autor do crime foi indiciado por homicídio qualificado e o inquérito foi remetido ao Judiciário, com o pedido de sua prisão preventiva. Ele fugiu para São Paulo logo após o fato.

Segundo o delegado regional, o trabalho da perícia criminal foi essencial para corroborar com as investigações, que levavam a crer que o autor tinha a intenção de executar a vítima e não apenas de impedir às agressões sofridas por sua irmã.

E-mail: portaltodosegundo@hotmail.com
Telefone: 3420-1621

Todo Segundo - O maior portal de notícias do Agreste e Sertão de Alagoas.. ©2025. Todos os direitos reservados.