Todo SegundoIdoso de 75 anos é morto a tiros no centro de Palmeira dos Índios Todo SegundoDo Todo Segundo Atualizada às 22h27min, Manoel Antônio da Silva, de 75 anos, foi assassinado com vários tiros de arma de fogo no início da noite desta sexta-feira (06), em Palmeira dos Índios. O crime foi registrado próximo ao Mercado Público Municipal, onde ocorre a "feria do peixe", no centro do município.
De acordo com informações de populares, a vítima estava na frente de bar, próximo do local, quando dois homens em moto de característica não anotada se aproximaram e efetuaram os disparos. A pós o crime, os suspeitos fugiram tomando destino ignorado, e não foram localizados.
A vítima ainda tentou fugir dos criminosos a pé, mas caiu logo em seguida. Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionada, mas o idoso não resistiu aos ferimentos e morreu antes de receber os primeiros socorros.
Segundo informações do Centro de Operações da Polícia Militar (Copom) do 10º Batalhão, testemunhas relataram que o idoso era conhecido como “Coroa do Alagadinho”, e tinha envolvimento com o tráfico de drogas.
Uma guarnição da Polícia Militar isolou a área do crime. Peritos do Instituto de Criminalista (IC) foram acionados para as medidas cabíveis no local. O corpo da vítima foi conduzido para o Instituto Médico Legal (IML) de Arapiraca. O caso deve ser investigado pela delegacia regional de Palmeira dos Índios.