Dois homens foram presos em flagrante durante uma operação realizada na zona rural de Palmeira dos Índios, no Agreste de Alagoas, nesta sexta-feira (18). A ação resultou na apreensão de um verdadeiro arsenal, que inclui armas de fogo de diversos calibres, munições e armamentos de fabricação artesanal.
Durante o cumprimento de dois mandados judiciais no povoado Boa Vista do Tomé, os policiais realizaram buscas em uma propriedade após tentativas frustradas de contato com os moradores. Diante da ausência de resposta, foi necessária uma entrada tática para garantir a segurança da operação.
Dentro do imóvel, os agentes localizaram os dois alvos dos mandados. Durante a varredura no local, foram apreendidas três armas artesanais calibre 12, uma pistola artesanal calibre 38, um revólver calibre 38 — que um dos suspeitos confessou ter arremessado pela janela —, dezenas de munições e estojos, além de uma besta (tipo de flecha), dois celulares, uma coronha de arma calibre 32 e uma carteira contendo documentos e cartões diversos.
Todo o material apreendido e os suspeitos foram encaminhados ao Centro Integrado de Segurança Pública (Cisp) de Palmeira dos Índios. Eles foram autuados em flagrante e permanecem à disposição da Justiça.
E-mail: portaltodosegundo@hotmail.com
Telefone: 3420-1621