29/11/2023 21:51:22
Polícia
Homem e mulher são mortos a tiros após deixarem academia em Arapiraca
Duplo homicídio ocorreu na noite desta quarta-feira (29), em um pátio de um posto de combustível localizado no bairro Ouro Preto
Internauta / CortesiaHomem e mulher foram assassinados a tiros após deixar academia na cidade de Arapiraca
Todo Segundo

Um homem e uma mulher foram assassinados a tiros na noite desta quarta-feira (29), em um pátio de um posto de combustível localizado no bairro Ouro Preto, em Arapiraca, Agreste de Alagoas.

De acordo com informações, as vítimas identificadas como José Wellington Pinheiro da Silva, 36 anos, e Larisse Merielle Araújo dos Santos, 22 anos, foram surpreendidas por dois homens que estavam em carro e teriam deixado uma academia momentos antes de serem mortas.

Já baleada, Larisse ainda tentou correr, mas foi alcançada por um dos criminosos que após ela cair no chão, ainda efetuou diversos disparos contra a vítima. Câmeras de segurança instaladas no local flagraram o crime. As imagens mostram que os criminosos estavam encapuzados.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi acionado, mas ao chegar no local constatou que as vítimas já estavam em óbito. 

Já os suspeitos fugiram do local após o duplo homicídio e não foram localizados. Esse é o segundo duplo homicídio registrado em uma semana e o 8º homicídio registrado em oito dias em Arapiraca. Outras três pessoas foram baleadas neste intervalo e ninguém foi preso em todos os casos.

Peritos do Instituto de Criminalística (IC) foram acionados e estiveram no local para recolher elementos que possam ajudar nas investigações. Informações e denúncias podem ser repassadas ao Disque-Denúncia (181). O sigilo da identidade do denunciante é garantido.

Os corpos das vítimas foram encaminhados para o Instituto Médico Legal (IML) do município.

E-mail: [email protected]
Telefone: 3420-1621

Todo Segundo - O maior portal de notícias do Agreste e Sertão de Alagoas.. ©2025. Todos os direitos reservados.