O corpo de um homem foi encontrado no início da tarde desta segunda-feira (4) em uma estrada de barro localizada nas proximidades da Serra das Espias, na entrada do Sítio Luciana, zona rural de Palmeira dos Índios, no Agreste de Alagoas. A vítima, ainda não identificada, apresentava marcas de sangue e foi localizada por populares que passavam pela região.
Segundo as primeiras informações, o corpo estava caído em meio à vegetação, às margens da estrada, em uma área pouco movimentada. Moradores da localidade acionaram a polícia após avistarem o corpo.
Militares do 10º Batalhão de Polícia Militar (BPM) foram até o local e confirmaram a ocorrência de um possível homicídio. A área foi prontamente isolada para preservação da cena do crime e acionados os agentes da Polícia Civil e da Polícia Científica, que também compareceram para iniciar os procedimentos de investigação e perícia.
A identidade da vítima e as circunstâncias da morte ainda são desconhecidas. A principal linha de investigação é de execução, mas apenas a perícia poderá confirmar a causa da morte e se houve uso de arma de fogo ou outro tipo de violência.
O corpo será encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) de Arapiraca, onde passará por necropsia. A Delegacia Regional de Palmeira dos Índios ficará responsável pela apuração do caso.
Quem tiver informações que possam ajudar a identificar a vítima ou esclarecer o crime pode entrar em contato com a polícia pelo Disque Denúncia 181. O sigilo é garantido.
E-mail: portaltodosegundo@hotmail.com
Telefone: 3420-1621