09/04/2015 20:50:46
Polícia
Homem com passagem policial é baleado em Palmeira dos Índios
As causas do crime ainda são desconhecidas; vítima tem passagem pela polícia por tráfico de drogas
Cortesia / InternautaHomem com passagem policial é baleado em Palmeira dos Índios
Todo SegundoDo Todo Segundo               Atualizada às 22h12min,

Um homem de 32 anos foi baleado com vários tiros de arma de arma de fogo no início da noite desta quinta-feira (09), em Palmeira dos Índios. Segundo informações policiais, a vítima tem passagem pela polícia por tráfico de drogas.

De acordo com a Polícia Militar, populares relataram que José Júnior dos Santos Torres, vulgo “Xoxo”, estava na rua Adolfo Pinto, nas proximidades do supermercado Unicompra, no centro do município, quando dois homens se aproximaram em uma moto de cor vermelha e um deles realizou os disparos.

Xoxo foi socorrido por populares e levado para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA), e em seguida transferido para a Unidade de Emergência do Agreste, em Arapiraca. O quadro clínico da vítima ainda não foi informado.

Segundo informações, Xoxo reside no Povoado Serra da Mandioca, zona rural do município. A tentativa de homicídio deve ser investigada pela delegacia regional de Palmeira dos Índios.

Tem passagem pela polícia
Segundo informações policiais, José Júnior dos Santos Torres, tem passagem pela polícia por tráfico de drogas. Em agosto de 2010, ele foi pego com vários frascos de loló e grande quantidade de munições.

Na ocasião, Xoxo estava na lanchonete de um posto de combustível da cidade quando foi surpreendido pelos policiais. Com ele a polícia apreendeu 40 cartuchos de munição – sendo 18 de calibre 38, 12 de calibre 32 e dez de calibre 22 – e 17 frascos de loló.

A polícia encontrou ainda um cabo de revólver. Na oportunidade, Xoxo informou aos policiais que havia adquirido o material um dia antes na “Feira do Troca”, na cidade de Arapiraca.

E-mail: [email protected]
Telefone: 3420-1621

Todo Segundo - O maior portal de notícias do Agreste e Sertão de Alagoas.. ©2025. Todos os direitos reservados.