11/01/2026 11:33:22
Polícia
Homem com mandado de busca é executado a tiros na zona rural de Arapiraca
Diego Nunes, de 33 anos, foi morto no povoado Xexéu e suspeitos fugiram em um Celta preto
ReproduçãoDiego Nunes, de 33 anos, foi morto no povoado Xexéu e suspeitos fugiram em um Celta preto
Todo Segundo

A violência voltou a assustar moradores da zona rural de Arapiraca na noite deste sábado (10). Um homem identificado como Diego Nunes da Silva, de 33 anos, foi morto a tiros no povoado Xexéu, próximo da linha férrea, antes da Vila São José.

De acordo com informações do 3º Batalhão da Polícia Militar, uma guarnição motorizada do Pelopes foi acionada pelo Copom para averiguar a ocorrência de homicídio. Ao chegar ao local indicado, os policiais encontraram o corpo da vítima sobre os trilhos do trem, já coberto por um lençol.

Populares relataram à polícia que familiares de Diego estiveram no local antes da chegada das autoridades, realizaram a cobertura do corpo e cruzaram os braços da vítima, em um gesto de respeito.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi chamado e confirmou o óbito. Em seguida, equipes do Instituto de Criminalística (IC) e do Instituto Médico Legal (IML) foram acionadas para realizar a perícia e a remoção do corpo.

Ainda conforme o relatório policial, um familiar informou que Diego Nunes da Silva tinha envolvimento com drogas, constando em sua ficha um Termo Circunstanciado de Ocorrência (TCO) por uso de entorpecentes, além de um mandado de busca e apreensão.

As primeiras informações levantadas pela polícia indicam que o homicídio foi cometido por ocupantes de um veículo Celta de cor preta, que, após efetuarem os disparos, fugiram do local, tomando destino desconhecido.

O caso será investigado pelas autoridades competentes para identificar os autores e esclarecer a motivação do crime.

E-mail: portaltodosegundo@hotmail.com
Telefone: 3420-1621

Todo Segundo - O maior portal de notícias do Agreste e Sertão de Alagoas.. ©2026. Todos os direitos reservados.