03/02/2025 22:13:26
Polícia
GCM localiza e prende suposto “tarado” que andava nu em Palmeira dos Índios
Videomonitoramento ajudou a localizar acusado de aterrorizar mulheres na cidade
Reprodução / Redes SociaisGCM localizou e prendeu suposto “tarado” que andava nu em Palmeira
Todo Segundo

A Guarda Civil Municipal de Palmeira dos Índios abordou e prendeu um homem com as iniciais D,A,F,R, acusado de aterrorizar mulheres em vários pontos da cidade e fazer gestos obscenos. No momento da abordagem, na noite do último domingo, o acusado estava com três calcinhas, mas foi liberado porque precisava de um flagrante.

Como já havia sido identificado, a GCM passou a utilizar as câmeras dê videomonitoramento para vigiar o acusado para ter certeza que realmente se tratava do suposto tarado relatado pelas vítimas. Sem saber que estava sendo monitorado, o homem, voltou a praticar crimes na tarde desta segunda-feira (03), quando foi preso em flagrante.

Segundo os guardas, no momento da prisão, por volta das 18h, desta segunda, o homem que é natural de Santana do Ipanema,  estava nas imediações do Lago do Goiti, espaço utilizado por várias pessoas que fazem caminhada, inclusive mulheres.

O homem que foi preso em flagrante estava nu e praticava gestos obscenos. Antes de ser entregue as policiais Civil e Militar, ele passou por uma avaliação médica da UPA. Ele apresenta “traços de pedofilia”, dizem médicos. O acusado foi levado ao CISP e deve responder por seus atos ou até mesmo ser librado pela Justiça.

“Precisamos que a população denuncie esse homem porque sem denúncia ele será liberado. Não basta cobrar, cobrar ou criticar e não fazer a sua parte” disse um GCM em tom de desabafo na hora da prisão do acusado. Coincidentemente, Diego Aparecido, foi preso nas imediações onde várias testemunhas denunciaram na rede social ter visto um homem com suas características com atitudes suspeitas.

E-mail: [email protected]
Telefone: 3420-1621

Todo Segundo - O maior portal de notícias do Agreste e Sertão de Alagoas.. ©2025. Todos os direitos reservados.