Arquivo PessoalFrentista morre ao reagir assalto a posto de gasolina em Arapiraca Todo SegundoDo Todo SegundoUm frentista morreu após ser baleado durante um assalto a um posto de combustíveis no bairro no bairro Brasília, em Arapiraca, na noite desta segunda-feira (07). Segundo a Polícia Militar, o estabelecimento fica localizado às margens da rodovia AL -110.
De acordo com a PM, Manoel Francisco dos Santos Junior, 22 anos, estava abastecendo um veículo quando foi abordado por um homem armado que estava de moto. A vítima chegou a entregar dinheiro para o criminoso, mas logo reagiu e tentou deter o assaltante.
Durante a luta corporal, o criminoso disparou tiros contra a vítima e fugiu. O frentista não resistiu aos ferimentos e morreu no local. Conforme consta na ocorrência, os militares fizeram buscas com base nas características fornecidas por testemunhas, mas o suspeito não foi localizado.
Estiveram no local os institutos de Criminalística (IC) e Médico Legal (IML). O corpo foi recolhido para o IML de Arapiraca. O latrocínio (roubo seguido de morte) será investigado pela delegacia regional do município.