31/10/2025 19:04:51
Polícia
Faccionado do Comando Vermelho acaba morto pela PM em Rio Largo
Homem identificado como “Bigode” reagiu à prisão e acabou atingido; outros dois suspeitos foram presos
Reprodução“Bigode” reagiu à prisão e acabou atingido e morreu em confronto com a PM em Rio Largo
Todo Segundo

Uma operação da Polícia Militar de Alagoas (PM/AL) terminou com a morte de um integrante do Comando Vermelho (CV), na manhã desta sexta-feira (31), no município de Rio Largo, na Região Metropolitana de Maceió. O suspeito, identificado pelo apelido “Bigode”, reagiu à abordagem policial e trocou tiros com equipes da Rondas Ostensivas Táticas Motorizadas (Rotam).

De acordo com informações da corporação, os militares chegaram à residência do suspeito para cumprir um mandado de prisão. No local, encontraram a esposa de “Bigode” e uma criança. Foi dada voz de prisão, mas o homem fugiu para um dos cômodos da casa e passou a disparar contra os policiais.

Mesmo após novas ordens para se render, o suspeito manteve os disparos. Diante da reação, os militares revidaram e o atingiram. “Bigode” chegou a ser socorrido e levado ao Hospital Geral do Estado (HGE), em Maceió, mas não resistiu aos ferimentos.

Durante a ação, foram apreendidos um revólver Taurus calibre .38, munições deflagradas e dois manuscritos com anotações financeiras que, segundo a PM, podem indicar o envolvimento do suspeito na contabilidade do grupo criminoso na região.

Além do confronto que resultou na morte do faccionado, outros dois suspeitos foram presos na operação, que foi coordenada pela Rotam e integra o conjunto de ações da Polícia Militar no combate às organizações criminosas em Alagoas.

A PM informou ainda que a ocorrência será encaminhada à Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), que ficará responsável pela investigação do caso.

E-mail: portaltodosegundo@hotmail.com
Telefone: 3420-1621

Todo Segundo - O maior portal de notícias do Agreste e Sertão de Alagoas.. ©2025. Todos os direitos reservados.