Cortesia / Internauta
Exame aponta que PM morto em treinamento foi vÃtima de infarto Todo SegundoDo Todo SegundoO sargento da Polícia Militar (PM) Uilson Gomes Moura, de 49 anos, que morreu nesta sexta-feira (2), teve um infarto do miocárdio, é o que diz o exame de necrópsia realizado no Instituto Médico Legal (IML) de Maceió.
De acordo com a assessoria do órgão, a morte foi considerada de natureza “clínica pela equipe médica que realizou o exame”. O sargento morreu enquanto participava de um treinamento na praia do Pontal da Barra, na capital alagoana.
O policial ainda foi levado por uma ambulância ao Hospital Geral do Estado (HGE), no Trapiche. Moura era no lotado no 3º Batalhão de Arapiraca e muito conhecido na região, uma vez era músico e costumava se apresentar nos barzinhos de Arapiraca.
De acordo com informações de familiares, o corpo do PM será velado na Capela do Cemitério São Francisco de Assis, localizado no bairro Baixa Grande, às margens da Rodovia AL-110, e o sepultamento deve ocorrer ainda na manhã deste sábado (03).