Cortesia / InternautaExame aponta que PM morto em treinamento foi vÃtima de infarto Todo SegundoDo Todo SegundoO sargento da Polícia Militar (PM) Uilson Gomes Moura, de 49 anos, que morreu nesta sexta-feira (2), teve um infarto do miocárdio, é o que diz o exame de necrópsia realizado no Instituto Médico Legal (IML) de Maceió.
De acordo com a assessoria do órgão, a morte foi considerada de natureza “clínica pela equipe médica que realizou o exame”. O sargento morreu enquanto participava de um treinamento na praia do Pontal da Barra, na capital alagoana.
O policial ainda foi levado por uma ambulância ao Hospital Geral do Estado (HGE), no Trapiche. Moura era no lotado no 3º Batalhão de Arapiraca e muito conhecido na região, uma vez era músico e costumava se apresentar nos barzinhos de Arapiraca.
De acordo com informações de familiares, o corpo do PM será velado na Capela do Cemitério São Francisco de Assis, localizado no bairro Baixa Grande, às margens da Rodovia AL-110, e o sepultamento deve ocorrer ainda na manhã deste sábado (03).