Reprodução / Redes SociaisEx-presidiário é morto a tiros e polícia acredita em “acerto de contas” Todo SegundoDo Todo SegundoO ex-presidiário Josivaldo Moura Júnior, 27 anos, foi executado com vários tiros na noite desta terça-feira (27), na rua Antônio Cavalcante Gama, no bairro Manoel Teles, na periferia de Arapiraca, Agreste de Alagoas.
De acordo com o 3º Batalhão, populares relataram que a vítima estava assistindo a uma partida de futebol na quadra de esportes do bairro, quando foi surpreendida por dois homens que se aproximaram em uma motocicleta modelo Twister e um deles efetuou os disparos.
O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi solicitado para prestar os primeiros socorros à vítima, mas ao chegar no local constatou-se que a homem já estava em óbito. Peritos do Instituto de Criminalística (IC) estiveram no local. O corpo da vítima foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) de Arapiraca.
Segundo informações da polícia, o crime tem características de acerto de contas, já que Júnior teria envolvimento com o tráfico de drogas. O caso será investigado pela Delegacia de Homicídios.