Todo SegundoEx-presidiário é executado a tiros em Palmeira dos Índios Todo SegundoDo Todo Segundo Atualizada às 16h34min,Um ex-presidiário foi morto com vários tiros na tarde deste sábado (12), em Palmeira dos Índios. O crime ocorreu na Avenida Governador Muniz Falcão, no bairro São Cristóvão, próximo Associação Atlética Banco do Brasil (AABB).
De acordo com informações de testemunhas, Romário Sandes dos Santos, 26 anos, trafegava em uma caminhonete modelo D-20, quando foi seguido por cerca de quatro homens encapuzados em veículo de cor preta, de modelo e placas não anotadas, que efetuaram os disparos.
Baleado na região da cabeça, Romário ainda conseguiu dirigir o veículo por alguns metros, mas não resistiu aos ferimentos. Já os suspeitos conseguiram fugir e não foram localizados.
Segundo agentes da Polícia Civil, Romário era acusado de integrar uma quadrilha que assaltou o Banco do Brasil de Igaci, em maio de 2014. Ele teria cumprido pena no Presídio do Agreste, em Girau do Ponciano, e havia deixado o sistema prisional há cerca de um mês. A delegacia regional de Palmeira dos Índios deve investigar o caso.
Peritos do Instituto de Criminalística (IC) e do Instituto Médico Legal (IML) foram acionados local.