26/12/2023 11:33:18
Polícia
Ex-prefeito de Maribondo sofre atentado a tiros em posto de combustíveis
Criminosos efetuaram diversos disparos em direção a Leopoldo Pedrosa, que não se feriu
DivulgaçãoCriminosos efetuaram diversos disparos em direção a Leopoldo Pedrosa, que não se feriu
Todo Segundo

O ex-prefeito de Maribondo, Leopoldo Pedrosa, sofreu um atentado, na noite dessa segunda-feira (25), feriado de Natal, em um posto de combustíveis no município. O político não foi atingido pelos disparos, mas uma pessoa ficou ferida durante um atentado.

O homem foi atingido por um disparo na perna, na altura do joelho e levado para o Hospital de Emergência do Agreste, em Arapiraca. Ele contou que estava próximo à bomba de ar, para encher o pneu da moto, quando ouviu os disparos e tentou correr para dentro da conveniência.

Segundo a polícia, o verdadeiro alvo dos disparos foi o ex-prefeito de Maribondo Leopoldo Pedrosa, que estava em seu veículo, também aguardando para utilizar a bomba de ar, quando ouviu os tiros disparados por indivíduos dentro de um carro modelo Ford Fiesta, de cor prata. Ele conta, inclusive, que a arma foi apontada em sua direção e foram efetuados diversos tiros.

Os criminosos teriam chegado no posto já atirado contra o ex-prefeito. Leopoldo Pedrosa conseguiu se esquivar das balas e pulou uma mureta. Após o atentado, os policiais saíram em busca de suspeitos e encontraram o veículo, com as mesmas características passadas, em chamas, próximo ao antigo lixão da cidade.

E-mail: [email protected]
Telefone: 3420-1621

Todo Segundo - O maior portal de notícias do Agreste e Sertão de Alagoas.. ©2025. Todos os direitos reservados.