Da Assessoria
A Polícia Civil divulgou somente nesta segunda-feira (22) que na última quinta foi preso José Robson Crecencio da Silva, de 27 anos, foragido da polícia de São Paulo, acusado de ter estuprado uma menina de 08 anos na cidade de Bertioga, em 2011.
Participaram da operação os agentes da Divisão Especial de Investigação e Capturas (Deic), por meio da seção de capturas. Conforme a assessoria de comunicação da Polícia Civil de Alagoas, a garota era vizinha do acusado em São Paulo. Com medo de ser preso, José fugiu para Alagoas, onde se estabeleceu na cidade de Marechal Deodoro e começou trabalhar como ambulante na praia.
A prisão aconteceu após o pedido de apoio da Policia Civil de São Paulo para a localização do foragido em Maceió. Iniciadas as diligências, os agentes da Deic conseguiram identificar o foragido, no momento em que comercializava seus produtos a beira mar.
Ele foi levado a Base da Divisão, no bairro do Tabuleiro. Em seguida, o acusado será transferido para a Casa de Custódia, onde ficará à disposição da Justiça Paulista.
Neste momento, a Polícia Civil de Alagoas investiga o acusado com a intenção de descobrir a possível autoria em estupros ocorridos na Praia do Francês. E solicita que, caso alguém tenha alguma informação que possa ajudar, ligue para o Disque-Denúncia: 181.
O mandado de prisão foi expedido pelo juiz Henrique Villaverde Casado, da 2ª Vara de Bertioga.
E-mail: portaltodosegundo@hotmail.com
Telefone: 3420-1621