27/09/2023 16:47:36
Polícia
Esposo de jovem morta no acidente da AL-115 em Igaci presta depoimento à PC
Fabrício Correia pilotava a moto no dia do acidente que deixou sua esposa como vítima fatal. Filho do casal de 6 anos ficou gravemente ferido
Arquivo / Todo SegundoMoto onde as vítimas estavam foi atingida por um carro Toyota SW4 de cor branca
Todo Segundo

Fabrício Correia de Oliveira, 24 anos, uma das vítimas do acidente de trânsito que matou sua esposa e deixou ele ferido e seu filho de 6 anos em estrado grave em um trecho da AL-115, em Igaci, Agreste de Alagoas, há 30 dias, prestou depoimento à Polícia Civil nesta quarta-feira (27).

Interrogado se havia ingerido bebidas alcoólicas no dia do acidente, ele diz fazer o uso de bebidas com álcool, mas afirmou que no dia da tragédia tomou apenas refrigerante. Contou que pilotava a moto e que o filho estava entre ele e sua esposa Carla Mariana de Oliveira, que morreu no local.

No depoimento, Fabrício disse ter ficado a manhã toda em uma piscina e que só a tarde pegou a pista com destino à cidade de Palmeira dos Índios. Afirmou não ter visto nenhum carro na pista e que apenas ouviu sua esposa gritar após a moto ter sido atingida na traseira pelo automóvel.

Ainda usando muleta, Fabrício chegou ao Centro Integrado de Segurança Pública (CISP) de Igaci na companhia de um cunhado e seu advogado. Outras testemunhas já foram ouvidas.

Relembre o caso

Fabrício Correia de Oliveira, 24, sua esposa Carla Mariana de Oliveira, 22, e seu João Nícolas Laurindo Oliveira, de 6 anos, seguiam de moto pela rodovia AL-115, em Igaci, na tarde do domingo (27), de Agosto, quando o veículo onde eles estavam foi atingido por um carro Toyota SW4 de cor branca. Com o impacto, os três ocupantes da moto foram arremessados e caíram dentro de uma escavação em um trecho da rodovia que está em obras de duplicação.

Carla Mariana, não resistiu aos ferimentos e morreu ainda no local. Fabrício Correia e o filho do casal ficaram feridos, foram socorridos e levados para o Hospital de Emergência do Agreste, em Arapiraca. Fabrício passou por duas cirurgias segue em recuperação fazendo o uso de muleta.

Já João Nícolas foi transferido para a Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do Hospital Geral do Estado (HGE), de Maceió. A criança está reagindo bem e teve melhoras no estado de saúde, conseguiu deixar a UTI, mas segue internado em uma enfermaria da unidade hospitalar.

Um médico dermatologista, proprietário de uma clínica médica de Garanhuns, Agreste de Pernambuco, está sendo apontado como suposto condutor do carro envolvido no acidente. Um helicóptero particular teria sido usado para que o suposto profissional fosse retirado do local e levado para o estado de Pernambuco. O caso segue sendo investigado pela Polícia Civil.

E-mail: [email protected]
Telefone: 3420-1621

Todo Segundo - O maior portal de notícias do Agreste e Sertão de Alagoas.. ©2025. Todos os direitos reservados.