Enfermeira é morta a tiros após discussão entre marido e suspeito Todo SegundoPor Roberto GonçalvesA cidade de Batalha no alto Sertão do Estado está traumatizada em razão do brutal assassinato da enfermeira Mércia Ladislau Gomes, 46 anos, ocorrido na madrugada deste domingo, (20). A profissional que era casada chegou a ser levada para a Unidade de Emergência do Agreste em Arapiraca, mas não resistiu aos ferimentos e morreu a caminho antes de receber socorro médico.
De acordo com informações da Delegacia Regional de Polícia Civil de Batalha, a enfermeira e seu companheiro que não teve o nome revelado até o momento, estavam em um posto de combustível da cidade quando houve um desentendimento entre seu acompanhante e outro homem identificado como Davi Boiadeiro que bebia em uma loja de conveniência.
O casal decidiu após a discussão, ir embora, mas o acusado não satisfeito foi até a casa da vítima que fica próximo ao hospital da cidade e chamou seu companheiro na porta, quando a enfermeira abriu a porta para verificar quem era foi alvejada a tiros pelo acusado.
Seu companheiro pediu socorro a polícia para prender o acusado, mas ao chegarem ao local ele já havia foragido. Mércia ainda com vida foi socorrida por uma ambulância da cidade até Arapiraca, mas não resistiu e veio a óbito.
O seu companheiro prestou os primeiros esclarecimentos a polícia na manhã deste domingo (20). A acusado continua foragido após praticar o bárbaro crime. As investigações ficarão a cargo do Delegado Regional de Polícia Civil, Fernando Lustosa.