
 Arly de Oliveira Gomes foi morto com um disparo de espingarda calibre 12 na cabeça em Arapiraca
 Arly de Oliveira Gomes foi morto com um disparo de espingarda calibre 12 na cabeça em ArapiracaUm empresário identificado como Arly de Oliveira Gomes foi morto com um disparo de espingarda calibre 12 na cabeça na noite desta sexta-feira (15), dentro de um bar localizado na Rua Presidente Dutra, no bairro Alto do Cruzeiro, na cidade de Arapiraca, Agreste de Alagoas.
De acordo com informações colhidas no local, o empresário havia acabado de chegar no bar e após estacionar seu veículo e entrar no estabelecimento, foi surpreendido por um homem que efeituou o disparo. Um segundo homem aguardou criminoso do lado de fora para facilitar a fuga.
Arly Gomes morreu no local. Ele também era proprietário do prédio de um badalado restaurante na Avenida Ceci Cunha, em Arapiraca e irmão do radialista falecido Cláudio Gomes. O corpo da vítima foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML) do município.
Peritos do Instituto de Criminalística (IC) foram acionados e estiveram no local para recolher elementos que possam ajudar nas investigações. Informações e denúncias podem ser repassadas ao Disque-Denúncia (181). O sigilo da identidade do denunciante é garantido.

E-mail: portaltodosegundo@hotmail.com
Telefone: 3420-1621