Todo SegundoDono de bar é morto e homem é baleado em Palmeira dos Índios Todo SegundoDo Todo SegundoUm proprietário de um bar foi morto a tiros outro homem foi baleado no início da noite desta sexta-feira (02), em Palmeira dos Índios. O crime ocorreu no próprio estabelecimento, que fica localizado às margens da AL-115, no bairro, Jardim Brasil.
De acordo com informações da Polícia Militar, testemunhas relataram que o dono do “Bar da Yamaha” identificado como Manoel Tavares Silva, 45 anos, foi surpreendido por um homem que teria chegado ao local a pé, anunciado um suposto assalto e, em seguida efetuado os disparos.
Manoel foi atingido com pelo menos dois tiros, sendo um na região da cabeça e o outro no peito. Ele ainda socorrido e levado para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA), mas não resistiu aos ferimentos.
Outro homem identificado como José Cícero da Silva, 50 anos, que estava no bar no momento do crime foi atingido com um tiro no ombro e também foi levado para UPA e em seguida transferido para a Unidade de Emergência do Agreste em Arapiraca. Já o suspeito fugiu após o crime e não foi localizado.
Segundo a PM, nada foi levado do estabelecimento. O corpo de Manoel Tavares Silva, foi levado para o Instituto Médico Legal (IML) de Arapiraca. O caso será investigado pela Polícia Civil.