Cortesia / 7 SegundosDois irmãos são mortos a tiros na zona rural de Coité do Nóia Todo SegundoDo Todo SegundoDois irmãos foram mortos a tiros na tarde desta terça-feira (25), em Coité do Nóia, no Agreste de Alagoas. O caso foi registrado no Sítio Alagoinhas, zona rural do município. Os suspeitos do crime, assim como as causas do duplo homicídio, ainda são desconhecidos.
De acordo com informações, José Adilson da Silva, de 24 anos, e José Carlos da Silva, de 34 anos, estavam voltando de uma feira de animais na cidade de Igaci em uma carroça de burro, quando foram alvejados com vários disparos de arma de fogo.
Segundo testemunhas, após o crime, o cavalo que levava a carroça seguiu o percurso por cerca de dois quilômetros até a residência dos irmãos, carregando os corpos das vítimas. A maioria dos disparos atingiram as cabeças das vítimas.
O Instituto de Criminalística (IC) foi chamado para realizar os procedimentos cabíveis no local. Os corpos das vítimas foram recolhidos pelo Instituto Medico Legal (IML) de Arapiraca. O duplo homicídio deve ser investigado pela Delegacia de Homicídios (DH).